Mestre Gualberto

Ramanashram Gualberto
Campos do Jordão

Como chegar

O Ramanashram Gualberto é um espaço construído especialmente para os encontros de Satsang, visando o aprofundamento do trabalho de autoinvestigação. Cada ambiente foi pensado para acomodar com conforto os participantes e promover uma maior integração com o Mestre.

Cercado por muito verde e uma natureza exuberante, o Ashram está localizado no topo de uma montanha, onde é possível ouvir os cantos dos pássaros, o sopro do vento e contemplar um pôr-do-sol único.

O Mestre permanece no Ashram por cerca de 15 dias ao mês, período em que ocorrem os encontros intensivos (normalmente nos dois primeiros fins de semana de cada mês), além de retiros mais prolongados.

Estar no Ashram é uma oportunidade rara de conviver pessoalmente com um Mestre Desperto, em uma atmosfera perfeita para a Real Meditação e o Silêncio. Nesse espaço, naturalmente sua mente se aquieta, e é possível experimentar uma alegria até então desconhecida em nossos corações.

O nome Ramanashram foi colocado em tributo ao Bhagavan Ramana Maharshi, que encontrou o Mestre Gualberto quando este estava com 24 anos de idade e, por sua Graça, o conduziu à realização do Ser.

É possível sentir a Presença da Consciência assim que colocamos os pés no Ashram. Venha conhecer nosso espaço e experimentar esse clima de paz, amor e serenidade.